sábado, 5 de novembro de 2011

Esclarecimentos sobre "Fogo e Aurora"


Iniciei minha divulgação de "Fogo e Aurora" assim que terminei de escrevê-lo.
Afinal, era uma homenagem para minha banda preferida, Angra, tendo como base o álbum "Aurora Consurgens".

Pois bem... comentei em um tópico na comunidade do Angra no Orkut e logo o perfil do "Comandante", que conversava com os fãs e gerava sorteios para a época do lançamento do novo álbum, o "Aqua", se interessou pela notícia e a passou para a produtora e, em seguida, a Rafael Bittencourt.

Trocamos vários e-mails, e ele até acabou comentando em uma entrevista para o site Show Livre, em Setembro de 2010, para a minha felicidade. Confira o trecho em que ele fala sobre mim ao vivo:

http://www.youtube.com/watch?v=fso7mpIJbxk


Enfim, após vários e-mails trocados, e o interesse em divulgar minha obra, perdemos o contato, e eu sei que ele é muito ocupado. A melhor notícia, contudo, veio há dias atrás, num show da banda Almah em Campinas, interior de São Paulo, onde Edu Falaschi, o vocalista da banda, afirmou que leu o livro e que gostou muito.

Para mim, é o que importa. Mas ainda me faltam os comentários dos fãs sobre a história! Em pouco tempo, o segundo livro estará pronto para todos lerem!

Agradeço a Rafael Bittencourt a atenção dada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário